Quem somos

 

Há anos que vocês, amigos e parentes, incentivam a minha ida para a cozinha. O que me faltava era definir o que fazer e como fazer.

Eu não sabia, mas em 2012 a resposta começava a tomar forma e, nove meses depois, a resposta nasceu... Seis meses depois, quando já era hora de experimentar algo além da exclusividade que uma mãe fornece, começou essa jornada.

Não era apenas cozinhar para a Rebecca, mas sim alimentá-la da melhor forma possível, garantindo que, nessa fase tão importante, ela tivesse tudo o que era fundamental ao seu desenvolvimento aliado ao prazer por uma boa refeição.

Tudo o que foi feito para ela, com o mesmo carinho e dedicação, que ainda faço suas refeições, transformou-se, mais uma vez, em incentivo de familiares e amigos. A Rebecca crescia saudável e forte, mesmo quando parou de mamar no peito. Esse era o sinal que faltava.

A Hora de Papinha nasceu deste amor pela criança e pelo dever que temos como pais de fornecer uma refeição equilibrada e, principalmente, saborosa, com todos os nutrientes fundamentais para eles.

Os mais de 30 anos de experiência em cozinha me levam a produzir alimentos com o máximo de rigor e profissionalismo, mas sempre com aquele gosto caseiro que um produto artesanal tem.

Devo isso tudo ao meu amor pela Rebecca, que, além de tudo, cedeu seu rostinho alegre a todos os potinhos :-)

 

Porque Orgânicos?

Produto ORGÂNICO não Contém Agrotóxico. Todos os legumes e verduras são de origem 100% orgânica, comprados de Fornecedores com o Selo BRASIL ORGÂNICO, e porque, segundo o Ministério da Agricultura, cada Brasileiro consome, em média, CINCO litros de Agrotóxicos por ano.

Os nossos produtos não contêm corantes nem conservantes.

Nós queremos te ouvir!

Você procura um alimento que não encontra em nenhum site e nem aqui?
Você quer algum produto em especial, tal como Macarrão (Barilla) sem Glúten?
Você não quer ou não gosta de algum tempero específico?
Você quer alguma substituição de ingrediente?
 
Mande sua sugestão! Vamos estudar com carinho.